Opinião
Ensinar para avaliar ou ensinar para aprender
Quem é professor já se viu muitas vezes a “falar chinês” para turmas onde nada daquilo que traz na sua agenda, planificação, programação, o que lhe queiram chamar, faz sentido e é oportuno.
Quem é professor já se viu muitas vezes a “falar chinês” para turmas onde nada daquilo que traz na sua agenda, planificação, programação, o que lhe queiram chamar, faz sentido e é oportuno.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Para permitir notificações, siga as instruções:
Para conseguirmos manter a qualidade da nossa informação precisamos da sua colaboração no combate à pirataria.
Diariamente, versões em PDF, com a totalidade dos jornais e revistas nacionais, são partilhadas por email, por whatsapp ou em outras redes sociais, numa clara violação dos direitos de autor. Esta partilha, além de ser crime, é uma ameaça à sustentabilidade financeira das empresas, à informação livre e independente e, no limite, coloca em causa milhares de postos de trabalho no sector da comunicação social.
Diga não à pirataria e sim à informação de qualidade.