Responsabilidade Social: Cidadania ou marketing?
As empresas devem ter como foco apenas a produtividade e o lucro ou o bem-estar dos seus trabalhadores e da comunidade também fazem parte das suas preocupações? É importante criar valor social, mas este pode ser confundido com marketing e publicidade?
- Moderador
- Convidado
-
Ana Carina Valente
Psicóloga
-
Helena Gonçalves
Coordenadora do Fórum de Ética da Católica Porto Business School
-
Miguel Ribeirinho
Corporate Affairs do Grupo Nabeiro — Delta Cafés
-
Nádia Reis
Directora de Relações Públicas, Activação e Responsabilidade Social da Sonae MC
-
Paula Arriscado
Directora de Pessoas, Marca e Comunicação do grupo Salvador Caetano
Mais episódios
-
O exercício físico faz bem a tudo?
-
Doenças de mulheres: porque lhes damos pouca importância?
-
Obesidade: de pequenino se aprende a comer
-
O impacto das doenças raras nas famílias
-
Da paixão ao (des)amor
-
Como ajudar os jovens para quem viver se tornou insuportável
-
Ano novo, vida nova?
-
O Natal pode ser sustentável
-
Não há só um cancro do pulmão
-
Infertilidade: mitos e dúvidas
-
Há vida depois do cancro da mama
-
Saúde mental: a ansiedade mata?
-
Perder peso com saúde
-
Estamos preparados para o regresso à escola e ao trabalho?
-
De férias? Cuidados a ter
-
Assédio sexual, quando uma mulher se ri é porque está a gostar?
-
Os exames nacionais estão a chegar, calma!
-
Como as redes sociais transformaram as nossas vidas, para o bem e para o mal
-
O segredo da vida saudável está na alimentação?
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: