Realidades e percepções: o marketing como ferramenta para a construção do mundo
Num momento em que se começa a discutir o Orçamento do Estado de 2022, o marketing político volta a ser fundamental na construção de realidades e percepções. Ponto de partida para se discutir o papel do marketing na construção de modelos de sociedade, que tanto pode ser factor de coesão, como factor de ilusão.
- Moderação
- Convidados
-
André Macedo
Ex-director do Diário de Noticias e consultor de comunicação
-
Joaquim Fidalgo
Jornalista e professor na Universidade do Minho
-
João Souto
Estudante do mestrado em Economia Monetária e Financeira no Instituto Superior de Economia e Gestão
-
Miguel Inverneiro
Estudante da licenciatura em Economia no Instituto Superior de Economia e Gestão
-
Rui Almeida
Director de Insight & Marketing Sciences da Mediabrands
-
Sandra Maximiano
Professora do Instituto Superior de Economia e Gestão
Mais episódios
-
A publicidade e as redes sociais: os anúncios ainda funcionam no tempo dos influencers?
-
Quero mudar o mundo. Posso ganhar a vida dedicando-me a causas sociais?
-
Como é que a Inteligência Artificial vai revolucionar a Academia e os métodos de ensino?
-
Tecnologia e fraude académica. Como está o ensino superior a lidar com o problema?
-
Voluntariado Jovem e Transformação Social
-
Tecnologia e Saúde: Os desafios da inteligência artificial
-
A tecnologia e os desafios da comunicação e do marketing
-
A tecnologia no combate à desinformação
-
O papel da educação digital na inclusão
-
A sociedade de risco: como gerir as inseguranças do futuro?
-
A (in)felicidade de um diploma
-
A inovação do Big Data e os limites da privacidade. Estaremos seguros?
-
O poder da ciência nos progressos da medicina mudará as nossas vidas?
-
O poder da criatividade. De onde vem, como se estimula?
-
O mundo digital, entre o excesso de informação, a desinformação e a banalização da informação
-
Ensino digital: solução, fatalidade ou salvação?
-
À terceira edição do PSuperior queremos abrir o PÚBLICO a mais universitários
-
Tecnologia e coesão social: os desafios da inteligência artificial
-
O fim do curso para a vida: o que vamos ter de aprender sempre?
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: