Realidades e percepções: o marketing como ferramenta para a construção do mundo

04 de abril de 2022
14:30

Num momento em que se começa a discutir o Orçamento do Estado de 2022, o marketing político volta a ser fundamental na construção de realidades e percepções. Ponto de partida para se discutir o papel do marketing na construção de modelos de sociedade, que tanto pode ser factor de coesão, como factor de ilusão.

  • Convidados
  • André Macedo

    André Macedo

    Ex-director do Diário de Noticias e consultor de comunicação

  • Joaquim Fidalgo

    Joaquim Fidalgo

    Jornalista e professor na Universidade do Minho

  • João Souto

    João Souto

    Estudante do mestrado em Economia Monetária e Financeira no Instituto Superior de Economia e Gestão

  • Miguel Inverneiro

    Miguel Inverneiro

    Estudante da licenciatura em Economia no Instituto Superior de Economia e Gestão

  • Rui Almeida

    Rui Almeida

    Director de Insight & Marketing Sciences da Mediabrands

  • Sandra Maximiano

    Sandra Maximiano

    Professora do Instituto Superior de Economia e Gestão

Mais episódios

×