O jornal como recurso pedagógico III
Abertas as inscrições para mais uma edição do concurso “Vamos Fazer um Plano”, o PÚBLICO na Escola e o Plano Nacional das Artes voltam a trazer “O jornal como recurso pedagógico” para tema de uma ação de fomação destinada a educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário, bem como da educação especial.
- SESSÃO DE ABERTURA
-
Rui Fonseca Silva
Diretor do Agrupamento de Escolas Garcia de Orta, Porto
-
Paulo Pires do Vale
Comissário do Plano Nacional das Artes
- PLANO NACIONAL LITERACIA MEDIÁTICA
-
Regina dos Santos Duarte
Comissária do Plano Nacional de Leitura
- O JORNAL COMO RECURSO PEDAGÓGICO III
-
Luísa Gonçalves
Coordenadora do PÚBLICO na Escola
-
José Soares
Designer do jornal PÚBLICO
-
Bárbara Simões
Coordenadora do PÚBLICO na Escola
Mais episódios
-
Entrega de Prémios do Concurso Nacional de Jornais Escolares 2022-23
-
O jornal como recurso pedagógico II
-
Entrega de Prémios do Concurso Nacional de Jornais Escolares 2021-22
-
Ir cada vez mais longe à procura da notícia e da reportagem
-
Feito por alunos e a celebrar o primeiro ano de vida
-
Entrega de Prémios do Concurso Nacional de Jornais Escolares 2020-21
-
O jornal como recurso pedagógico
-
A biblioteca da tua escola tem agora mais jornalismo
-
Fotografia e design gráfico na rota do jornalismo escolar
-
Há um antes e um depois do <i>Comunica</i>. Dentro e fora da escola
-
<i>Mar da Palha</i> de olhos postos na cidade e no mundo
-
De boletim a jornal online. Um caminho com vários atalhos
-
“Esperança” é a palavra no regresso às bancas
-
Esta viagem pelo mundo dos jornais escolares tem a sua primeira paragem em Évora
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: