Fábio Inácio (aka Juicy Fruit): a volta ao mundo a caminhar e a cantarolar

Cinco continentes, 8600 quilómetros e uma vida cheia de mergulhos, “paisagens sempre incríveis”, “manhãs bonitas” e “pessoas lindas, lindas, lindas”.

DCIM\100GOPRO\G0174711.JPG
Fotogaleria
"Vou viver/até quando eu não sei/que me importa o que serei/quero é viver" Fábio Inácio
fotografia,viagens,fugas,turismo,ambiente,nepal,
Fotogaleria
"Sou uma pessoa que se perde" Fábio Inácio
fotografia,viagens,fugas,turismo,ambiente,nepal,
Fotogaleria
"Sou viciado em sítios míticos" Fábio Inácio
Ouça este artigo
00:00
05:58

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

"Vou viver/até quando eu não sei/que me importa o que serei/quero é viver/Amanhã, espero sempre um amanhã/e acredito que será/mais um prazer/e a vida é sempre uma curiosidade que me desperta com a idade/interessa-me o que está para vir/A vida em mim é sempre uma certeza/que nasce da minha riqueza/do meu prazer em descobrir/encontrar, renovar, vou fugir ou repetir." Que melhor estrofe para ouvir e cantar a 5077 metros de altitude, ninguém à vista — e "esta energia toda em volta"? Fábio Inácio (aka Juicy Fruit) saiu da aldeia sherpa de Dingboche, passou o dia todo a cantar Variações e chegou ao pico Nangkartshang a cantarolar Quero é Viver, interpretado por Sara Correia. "Tão bom!", vai exclamando. "Tão bom!"

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.