Anantara Vilamoura, quando os luxos do Algarve se casam com o luxo da Tailândia
É um Verão muito tailandês no Anantara, entre restaurante pop up e massagistas vindos da Tailândia. Mas este é também um resort muito algarvio. Fomos provar o Algarve tailandês e até levamos o cão.
Está um calor de ananases e os turistas ondulam pela piscina, de cocktail na mão, vagueando pela água fresca, bronzeando-se entre sonos nas espreguiçadeiras. O DJ anima a tarde com umas batidas que ecoam por entre as palmeiras, a brisa suave abana os panos das caminhas à sombra. Podia ser em qualquer ponto do mundo, este resort, mas na verdade estamos mesmo num Algarve-Tailândia, que poucos espaços no mundo conseguirão casar tão bem, no seu luxo calmo, estas duas localizações como o Anantara Vilamoura, nascido e renovado há poucos anos nos espaços do antigo Tivoli Victoria.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.