Chanel abre a primeira loja nos EUA dedicada a alta joalharia e relojoaria

A boutique inclui os maiores ícones da marca, como a linha de alta joalharia Coco Crush ou os relógios mais complicados, como o Monsieur Tourbillon Meteorite ou o favorito J12.

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America Ferrara na inauguração da nova loja da Chanel em Nova Iorque Reuters/ANDREW KELLY
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Michelle Williams também marcou presença Reuters/ANDREW KELLY
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Michelle Williams Reuters/ANDREW KELLY
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A actriz Elizabeth Olsen Reuters/ANDREW KELLY
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Natasha Lyonne Reuters/ANDREW KELLY
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A actriz Sadie Sink Reuters/ANDREW KELLY
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Como todas as boas histórias de Nova Iorque, esta é uma história de jóias, bens imobiliários e um pouco de sorte. Durante anos, a marca de luxo francesa Chanel procurou uma localização privilegiada ao longo da famosa 5.ª Avenida de Manhattan. “Sabíamos que tínhamos de estar no epicentro e esperaríamos o tempo que fosse necessário”, declara Frédéric Grangié, presidente mundial da Chanel para relógios e alta joalharia. “Não tínhamos escolha.”

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