The Weeknd no Passeio Marítimo de Algés: a febre de terça-feira à noite é real
Antes de se entrar oficialmente na época alta de festivais, Portugal recebeu (pela terceira vez) uma das grandes figuras da música pop dos últimos anos.
Quando já se tem um catálogo extenso, pode-se dizer que todas as canções seleccionadas por um artista para o alinhamento de um concerto precisam de ter algum tipo de significado mais profundo por trás. Dito isto, podemos então assumir que The Weeknd ter começado a sua actuação no Passeio Marítimo de Algés com Take my breath foi escolha ponderada e uma declaração de intenções muito séria da sua parte. Depois desse começo, o fôlego ia mesmo faltar a muitos dos milhares de pessoas que decidiram que vê-lo ao vivo seria o programa ideal para uma terça-feira à noite (com a chuva sempre à espreita).
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.